sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tribo "Quase Mitos"

clique na imagem para amplia-la






A tribo "Quase Mitos" foi fundada em Fevereiro dia 20,no começo ninguém queria entrar nela,mas ai ela foi melhorando...No começo sempre q um rato entrava na tribo eu dava o cargo : Aprendiz de Shaman ,eu dava esse cargo para todos , e quem fizesse algo de  errado eu tira ele desse cargo e ia diminuindo.
Mas tinha uns engraçadinhos q  não gostavam do cargo... Eles ficava, pedindo: "ou me da cargo de shaman da tribo ou eu saio da tribo" , "me da cargo de shaman sou melhor q todos vcs aki da tribo" ....Ai era uma confusão.
Depois a tribo foi melhorando mais,já tinha mais integrantes,tinha um cafofo bonitinho etc,mas uns engraçadinhos continuaram .Nesse tempo eu  tava dando o cargo pelo teste q eu fazia: Eu e uns ratos da tribo íamos numa sala vasia  com ninguém nela e jogávamos uma rodada , mas nesse teste tinha um problema :
quando eu chamava no chat da tribo "TESTE PARA FAZER E VER QUAL SERÁ SEU CARGO SA SALA TAL AGR" ninguém ia só poucos e se eu botava quem não foi de Peão eles reclamavam e sim da tribo.Ai eu decidir chamar minha amiga Bebelbh ou Mimsaylove pra minha tribo e me ajudar.
Ela escreveu as regras na mensagem de Boas Vindas e foi arrumando os cargos , ai eu obvio q tinha posto ela como Shaman da Tribo ... Agr eu resolvi fazer uns mapas de treinamento (ainda estou planejando) e se o treinamento der certo eu ainda faço uma festa a cada semana (na sexta-feira) para comemorar o melhoramento de cada dissipulo da Tribo "Quase Mitos"
Obg  Biabh  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário