sábado, 23 de junho de 2012

A sala survivor agora é oficial!

Salas privadas
Apartir de agora é possível a criação de diversas salas de survivor sem a necessidade de um bot estar presente nelas, semelhante às bootcamp e vanilla. Para a criação de salas survivor você deve incluir a palavra survivor no nome da sala. Ex.: /sala survivor Fórum BR


Posição dos Objetos
A posição dos objetos na sala survivor foi mudada, o quê implica na mudança também dos atalhos para os objetos, como por exemplo, a partir de agora as teclas de atalho 1 - 2 - 3 pertencerão às cannons, o que facilitará a conjuração das mesmas.




Meep!
Outra novidade é que agora você pode dar o famoso "meep" na sala apertando a barra de espaço, o qual irá dar uma espécie de "empurrão" nos jogadores em volta do shaman. Uma ótima ferramenta para espantar os campers.
Mas você deve esperar a barra de carregamento estar completa para dar um novo "meep".







Novo sistema de pontos! (22/06/2012)
A pedido de muitos jogadores, o sistema de pontos antigo foi mudado, e a partir de agora se torna shaman aquele que possuir a maior quantidade de pontos por rodada. Veja a seguir como funciona a distribuição de pontos:


Sobrevivência -> 10 pontos
Morte -> 1 ponto


Seus pontos serão zerados assim que sua rodada como shaman acabar!
Além disso, todos os sobreviventes ganharão 1 queijo na loja por cada sobrevivência, porém é preciso que haja pelo menos 11 ratos na sala.


Novo Modo de Sobrevivência! (22/06/2012)






Um novo modo de sobrevivência foi lançado: "Vampire Survivor"
Neste novo modo, um jogador se tornará um vampiro, e seu objetivo é "morder" os outros jogadores e transformá-los em vampiros.
Para infectar um rato você deverá passar por ele diversas vezes, caso haja mais de um vampiro passando sobre este rato ele se transformará mais rápido. 
Os jogadores que não forem infectados ganharão 10 pontos.


Gostaram das novidades? Ou ainda preferem a antiga survivor?
Discutam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário