domingo, 22 de julho de 2012

Letras dev "# 3 (Jogo Second Edition)

Hey Ratos!


Nós temos falado sobre o irmão pouco Transformice por um tempo e agora nós temos mesmo integrado Azrou na equipe para trabalhar nele. Para quem não leu o anterior, aqui está um rápido resumo do que! Neste jogo, três equipes de jogadores vão lutar para ganhar PowerShip sobre os territórios e uma fortaleza. Queremos proporcionar aos campos de batalha enormes com milhares de jogadores ao mesmo tempo.


Como vai funcionar? Uma equipe terá que proteger uma fortaleza. O jogo terminará quando uma das duas outras equipes capturá-lo! O mapa será um mapa muito grande circular onde 10.000 jogadores serão capazes de lutar contra as duas outras equipes!


Importante notar também, o seu ID Transformice pode ser usado neste segundo jogo! Você será capaz de manter sua lista de amigos e sua tribo!


Nós não sabemos como nomear esse jogo por agora, então se você tem alguma idéia sinta-se livre para compartilhá-lo nos fóruns! Não podemos prometer que escolher um de sua idéia, mas posso prometer para ler todos eles!


O jogo não vai estar on-line antes de alguns meses, isso aqui é uma prévia feita por Melibellule para ver como ele vai parecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário