terça-feira, 3 de julho de 2012

Meu filme "A Cidade Perdida"

Em um dia chuvoso Fofamiguxa estava em sua casa sentada na sala olhando a chuva cair.Quando derrepente Biabh chega lá toda molhada.


Ai tem o dialogo:


Fofamiguxa:Chegueeeii mana!!! 
Biabh:Uau!Que surpresa!!Como é bom vc estar aki!!!
Fofamiguxa:Mas mana...


       Vai ter um barulho de trovaão.


Fofamiguxa e Biabh : HAAAAAAAAAA!!
Fofamiguxa:Que susto! Mais continua.

Biabh : Bem .....(fica em silencio)....Eu estou com uma duvida na minha cabeça...
Fofamiguxa : Qual duvida , mana??
Biabh : Bem vc sabe akela cidade perdida?
Fofamiguxa : Sei.
Biabh : Intão...Ainda bem q vc tá sentada pq é uma história longa , Bota long nisso...Bem é assim : Eu tava pesquisando na net e vi ...
Fofamiguxa : Pera!!!Porque vc  foi pesquisar essa ilha perdida?! POR QUE???????!!


    Outro barulho de trovão.


Biabh : É que , uma pessoa que tava na sala q eu tava falo assim : "GENTE ! VEM CÁ , FAZ UMA RODINHA AKI!!"
Fofamiguxa : E vcs fizeram a rodinha?
Biabh :  

Nenhum comentário:

Postar um comentário